O Basquet no Boa Viagem é BUÉDA FIXE!!!
Vem divertir-te!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quinda-feira (6 de Dezembro), realizou-se o primeiro treino de 2011, onde todas tiveram a oportunidade de pedirem os seus desejos para este novo ano...


Que foram os seguintes:

- Ter boas notas! - como era de esperar TODAS pediram este desejo!
- Ser jogadora profissional de Basquet (MADALENA) - esse ano não sei se será possivél, mas daqui a uns aninhosss...
- Ter um cavalo e que o meu cão não morra... (RITA)
- Ir viajar para o Canadá e fazer um Cruzeiro! (ALICE) - mas a nossa Alice não pode deixar de acrescentar "Se houver dinheirinho! Como a minha mãe diz..."
- Ser boa pessoa... (MARGARIDA)
- Ir ao Pico e à França! (MARIA ÉVORA)
- Ir à América e à Disney Land! (CATARINA e Vitória)
- Conhecer o David Luiz! (VITÓRIA) - temos aqui uma grande benfiquista!
- Ser Feliz! (DIANA e GRAÇA)
- Ser a melhor da sala! (MADALENA)
- Não ir aos anos do meu Tio! (RITA) - sabe-se lá a razão...
- Que haja Paz e Alegria! (MARGARIDA)
- Ir ao Canadá e França! (MARIANA)
- Que toda a minha Família tenha Paz! (CATARINA)
- Que a Cláudia seja para sempre minha Treinadora! (DIANA)
- Ir à Disney Land, e ir ver a minha Tia e Tio... (MARGARIDA)
- Ter sorte neste ano novo! (GRAÇA)




Que todos estes desejos se realizem, mas como podem ver algumas são bastanteeeee exigentes!!!

2 comentários: