O Basquet no Boa Viagem é BUÉDA FIXE!!!
Vem divertir-te!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como é ser Atleta no Clube Juvenil Boa Viagem?

 
Mariana Moles:
"Gosto muito do Basquet. Gosto de ver jogos, jogar à apanhada e marcar cestos."

Margarida Costa:
"No Boa Viagem gosto de treinar, jogar, fazer os exercícios e receber diplomas. Não gosto das provas de avaliação."
  
 Maria Bilro:
"Gosto de fazer tudo no Boa Viagem. Gosto de driblar, marcar tudo. Mas do que gosto mais é da minha Treinadora."

Vitória Azevedo:
"Ser atleta no Boa Viagem é muito bom e gosto de fazer tudo lá!"

Luana Gonçalves:
"Gosto de ir aos jogos e de jogar ao polícia e ao ladrão. Não gosto das provas de avaliação."

Catarina Costa:
"Adoro ser atleta no Clube Boa Viagem. Gosto de fazer tudo lá!"

 Maria Évora:
"No Boa Viagem, gosto de ir aos jogos e treinos, e fazer as provas de avaliação."

Madalena Pereira:
"Eu gosto de ser a Atleta do Mês no Boa Viagem, porque quer dizer que sei fazer tudo e que me porto bem."

Daniela Ferreira:
"O que eu gosto mais de fazer no basquet é os treinos e jogos."

Alice Couto:
"Gosto de todos os exercícios de basquet, menos as provas com as cordas."

Diana Alves:
"Ser atleta do Clube Boa Viagem é muito, muito bom! Gosto de fazer tudo lá!"

Graça Alves:
"Ser atleta no Boa Viagem é muito bom! Gosto de tudo o que a professora diz e faz. Só não gosto quando a professora manda agente sentar-se a dizer as verdades."

Beatriz Capaz:
"Ser atleta do Boa Viagem é ser uma jóia. E eu adoro!"

1 comentário:

  1. Gostei muito de ter treinos de Basket com a treinadora Claúdia boas férias para todas e espero voltar a ver vos!!!!!!!! Só mandei isto agora porque estou no Canadá e estava no computador e lembrei - me

    ResponderEliminar