O Basquet no Boa Viagem é BUÉDA FIXE!!!
Vem divertir-te!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Atleta do Mês de FEVEREIRO - ALICE COUTO


Achas que esta iniciativa da "Atleta do Mês" é boa ou má? E porquê?
Acho que esta iniciativa da Atleta do Mês é boa porque é divertida.
Que tipo de conselhos te dão os teus pais para te empenhares nesta iniciativa?
O conselho que os meus pais me dão para me empenhar nesta iniciativa, é para eu jogar bem e me empenhar.
Que tipo de reacção tem os teus pais, quando chegas a casa e dizes: "Mãe/Pai, fui atleta do Mês!"?
Dizem: boa, parabéns filha!
O que significa para ti ser considerada Atleta do Mês?
O que significa para mim ser atleta do mês, é porque estive bem nos treinos e prestei atenção a tudo.
A teu ver, qual seria o prémio ideal para a atleta que conquista-se o título de Atleta do Mês?
O prémio ideal para a atleta do mês é um diploma.


Parabéns Alice!!!

1 comentário: